Após Billy Arce e Nije, Santos define a contratação de +3 reforços
A diretoria do Santos segue ativa dentro do mercado da bola na busca por novos reforços para a sequência da temporada. Após anunciar Billy Arce como reforço no ataque, o Peixe mira em novas contratações e algumas já tem nomes definidos.
Além de Billy Arce, para o ataque, o Santos também negocia com Yusupha Nije, de Gâmbia, que pertence ao Al-Markhiya SC e Wendel Silva que pertence ao time B do Porto. Além deles, o Peixe também avalia alguns nomes de posições diferentes para compor o elenco alvinegro na Série B do Brasileirão.
Com a saída de Joaquim, o clube está em busca de uma zagueiro para repor o lugar deixado pelo defensor. Além disso, o Santos tem prioridade na reposição de volantes. A primeira prioridade era o gol, mas o clube da Vila Belmiro já se acertou com Renan, goleiro do Juventude e ele será a sombra de Gabriel Brazão, titular da equipe alvinegra.
O Santos tem mais preocupação em repor elenco pensando na temporada 2025 do que na atual. Invicto há oito jogos, o Peixe lidera a Série B do Brasileirão e segue um pouco mais tranquilo na competição pensando em apenas manter-se no G-4.
Santos no Brasileirão
O Santos volta a campo na próxima sexta-feira (2), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Peixe recebe a equipe do Sport na Vila Belmiro e vai em busca de mais uma vitória para manter sua invencibilidade dentro da competição.
O Alvinegro da Vila tem 32 pontos e ocupa a primeira posição, enquanto o time pernambucano tem 28 pontos e está em sexto, porém com dois jogos a menos, o que pode ser uma preocupação no futuro para o Santos em relação a liderança do campeonato.